PM apreende drogas, armas e munições após troca de tiros no bairro Colina

AÇÕES POLICIAIS – Mulher apontada pela polícia como ‘Dama do Tráfico’ é presa em Cabo Frio

AÇÕES POLICIAIS AÇÕES POLICIAIS CABO FRIO CABO FRIO CIDADES REGIÃO DOS LAGOS

Prisão aconteceu nesta quinta-feira (26). De acordo com a Polícia Civil, ela era responsável pelo abastecimento de drogas em seis comunidades da cidade.

 

Uma mulher conhecida como a “Dama do Tráfico”, foi presa nesta quinta-feira (26) em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio. De acordo com a Polícia Civil, policiais da 126ª DP cumpriram um mandado de prisão preventiva que estava pendente contra ela por tráfico de drogas.

Segundo a polícia, ela era responsável pelo abastecimento de seis comunidades na cidade. As investigações começaram em março deste ano para monitorar ações de uma facção criminosa envolvida com o tráfico em Unamar, no segundo distrito da cidade. O ex-chefe do grupo morreu em um confronto com a polícia em maio.

A Polícia Civil informou que a Dama do Tráfico é uma pessoa de confiança da facção e era responsável pelo transporte da carga de entorpecentes que abastecia a comunidade do Escorre Sangue, na região de Aquárius, em Unamar.

Segundo a polícia, as drogas eram transportadas da comunidade do Dendê, no Rio.

Ainda de acordo com as investigações, a mulher também era responsável pelo abastecimento das comunidades do Arroz, Chavão, Assembleia, Índios e Rua da Torre.

O delegado da 126ª DP, Marcelo Maia, informou que a mulher será encaminhada para um presídio em Bangu, na capital.

Nenhum outro suspeito foi encontrado durante a ação.

 

 

Fonte G1/Inter TV





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *