AÇÕES POLICIAIS – Mulher é morta a tiros ao descer de carro para tentar fugir de assalto na RJ-162

AÇÕES POLICIAIS AÇÕES POLICIAIS CIDADES REGIÃO DOS LAGOS RIO DAS OSTRAS RIO DAS OSTRAS

Ela estava no banco do carona quando assaltantes dispararam contra o veículo dirigido pela amiga, em Rio Dourado, próximo a linha de trem que cruza a rodovia.

Ana Paula foi morta a tiros ao fugir de assalto em Casimiro de Abreu (Foto: Inter TV/Reprodução)

Uma mulher foi morta a tiros ao descer do carro para tentar fugir de um assalto na noite de sábado (24) na RJ-162, em Rio Dourado, distrito de Casimiro de Abreu. Ana Paula Almeida, de 32 anos, estava no banco do carona e voltava de um encontro de motociclistas em Rio das Ostras. A amiga de Ana Paula, que dirigia o carro, não foi atingida, ainda segundo a polícia.

A Polícia Civil informou que até o início da tarde desta segunda-feira (26) ninguém havia sido preso, e nenhum suspeito identificado.

A Polícia Militar explicou que, na altura de Rio Dourado, há uma linha de trem que corta a RJ-162, conhecida como Rodovia Serramar, e os motoristas precisam diminuir a velocidade. Quando as amigas estavam passando pelo trecho, três homens que estavam em um carro atiraram na direção do veículo. Foi quando, de acordo com a polícia, Ana Paula saiu do carro para tentar fugir do assalto sendo atingida por dois tiros.

Ana Paula chegou a ser socorrida no Hospital de Casimiro de Abreu, mas não resistiu. O corpo foi enterrado às 10h desta segunda-feira (26).

Fonte G1/Inter TV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *