AÇÕES POLICIAIS – Operação contra o tráfico cumpre mandado de prisão e apreende drogas e fuzis em Macaé

AÇÕES POLICIAIS AÇÕES POLICIAIS CIDADES MACAÉ REGIÃO DOS LAGOS

Operação começou no sábado (30) e segue nesta segunda-feira (1º) na comunidade de Nova Holanda.

 

Uma operação contra o tráfico de drogas em Macaé, no interior do Rio, já cumpriu um mandado de prisão e apreendeu tabletes de maconha, pinos de cocaína, armas e fuzis. A operação “Legado” conta com agentes das polícias Militar e Federal e começou no sábado (30) com continuidade nesta segunda-feira (1º), na comunidade de Nova Holanda.

Material apreendido foi encaminahdo para a 123ª DP, em Macaé, no RJ — Foto: Divulgação/Polícia Militar

De acordo com a PM, durante os três dias de operação, já foram apreendidos 51.840 papelotes de cocaína, 132 kg de maconha, 8 kg de mistura para cocaína, seis fuzis, sete pistolas, seis granadas, 5.106 munições de pistola, 1.652 munições para fuzil, 12 carregadores de pistola e 18 fuzis.

“Através de operações de inteligência nós conseguimos localizar o local de guarda de armas e drogas. É em uma área de mangue, então a gente vem desdobrando essa operação desde sábado, já estamos com seis fuzis apreendidos, são sete pistolas, seis granadas e farta quantidade de munição e material entorpecente”, disse o Comandante do 32ª Batalhão da Polícia Militar, André Henrique.

Todo o material apreendido foi encaminhado para Delegacia de Polícia Federal de Macaé.

 

Fonte G1/Inter TV



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *