AÇÕES POLICIAIS – Paciente suspeito de usar ônibus da Prefeitura para transportar drogas é preso em Cabo Frio

AÇÕES POLICIAIS AÇÕES POLICIAIS CABO FRIO CABO FRIO CIDADES REGIÃO DOS LAGOS

Segundo a Polícia Civil, homem é servidor municipal e estava afastado para realizar tratamento.

 

Um homem de 54 anos suspeito de usar um ônibus da Prefeitura de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, para transportar drogas foi preso na noite desta quinta-feira (5).

Homem é preso com drogas, balanças de precisão e arma em Cabo Frio, no RJ — Foto: Divulgação/Polícia Militar

O ônibus é usado pelo município para levar pacientes até outras cidades para realizar tratamento. De acordo com a Polícia Civil, o homem trabalha como coveiro no município, mas estava afastado por conta de doença e realizava tratamento de hemodiálise três vezes por semana fora da cidade.

Segundo a Polícia Militar, ele foi detido após descer do ônibus próximo de casa no bairro Jardim Caiçara. Na mochila que estava com ele, os policiais encontraram 2 kg de maconha. Na casa do suspeito, os agentes encontraram mais 3 kg da droga, duas balanças de precisão e um revólver calibre 38.

O material apreendido e o homem foram levados para a 126ª Delegacia de Polícia. Ele foi preso em flagrante pelos crimes de tráfico e posse ilegal de arma de uso permitido.

Em nota, a Prefeitura de Cabo Frio informou que repudia qualquer tipo de atuação ilícita e que está à disposição das autoridades para auxiliar nas informações necessárias.

A nota do município diz também que caso sejam comprovadas as acusações, serão tomadas todas as medidas cabíveis.

 

 

Fonte G1/Inter TV

Por Paulo Henrique Cardoso, G1 — Cabo Frio


 

 


 

 


 

 


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *