AÇÕES POLICIAIS – Padrasto suspeito de matar criança de 2 anos encontrada em valão é preso no RJ

AÇÕES POLICIAIS AÇÕES POLICIAIS CABO FRIO CABO FRIO CIDADES MACAÉ REGIÃO DOS LAGOS

Suspeito foi ferido por criminosos de uma comunidade em Cabo Frio e levado para a UPA da cidade na manhã desta terça-feira (13). Corpo foi encontrado dentro de um valão na tarde desta segunda (12) em Macaé.

 

Um homem suspeito de matar o enteado de dois anos em Macaé (RJ) neste domingo (11) foi preso nesta terça-feira (13) em Cabo Frio, na Região dos Lagos. O suspeito foi encontrado ferido e foi levado para a UPA de Cabo Frio.

Henzo foi encontrado morto dentro de um valão na tarde desta segunda-feira (12) em Macaé (RJ) — Foto: Arquivo pessoal

Segundo a Polícia Militar, o suspeito foi agredido e baleado no braço por criminosos.

As buscas pelo padrasto foram realizadas na localidade de Buraco do Boi, no bairro Passagem, por agentes das polícias Civil e Militar.

De acordo com a Polícia Civil, equipes da 123º Delegacia de Polícia de Macaé estavam em Cabo Frio desde a noite desta segunda-feira (12) para realizar buscas pelo suspeito.

Após ser atendido na UPA, o suspeito foi levado para a 126ª DP em Cabo Frio.

 

O caso

O corpo de Henzo Gabriel Machado foi encontrado dentro de um valão na tarde desta segunda. O menino foi enterrado no Cemitério Memorial de Macaé nesta terça.

De acordo com relatos de parentes da vítima, o homem discutiu com a mãe da criança na manhã de domingo, depois levou o menino de casa e disse que iria matá-lo.

“Ele pegou o menino, saiu correndo e disse que iria matá-lo e jogá-lo no valão”, disse um dos parentes, que não quis ser identificado.

“O autor ameaçou a mãe da vítima de morte, rasgou alguns documentos pessoais dela e disse que iria matar a criança”, explicou o delegado Rodolfo Maravilha.
“Provavelmente o menino foi jogado vivo dentro do valão, mas só a perícia vai apontar aquilo que aconteceu de fato. De qualquer forma, o crime foi motivado por uma desavença entre ele [suspeito] e a mãe, que foi vítima de violência doméstica momentos antes. Em seguida, o autor do crime prometeu pegar a criança, e assim foi feito. Ele pegou a criança, sumiu com ela e a mãe compareceu à delegacia para fazer um registro de desaparecimento. Logo em seguida, o crime foi feito”, contou o delegado.

O delegado disse ainda que aguarda o laudo com a causa da morte da criança.

 

 

Fonte G1/Inter TV

 


 

 


 

 


 

 


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *