PM apreende drogas, armas e munições após troca de tiros no bairro Colina

AÇÕES POLICIAIS – Passageiros têm celulares roubados em assalto a ônibus em Cabo Frio

AÇÕES POLICIAIS AÇÕES POLICIAIS CABO FRIO CABO FRIO CIDADES REGIÃO DOS LAGOS

Boletim de Ocorrência foi registrado na 126ª Delegacia de Polícia. Ônibus seguia para Arraial do Cabo.

Os passageiros de um ônibus tiveram os celulares roubados por dois homens armados que entraram no coletivo na rodoviária de Cabo Frio, Região dos Lagos do Rio, na noite desta quinta-feira (18). Ninguém ficou ferido.

Segundo as informações que constam no Boletim de Ocorrência registrado na 126ª Delegacia de Polícia (DP), a dupla anunciou o assalto pouco depois de embarcar. O ônibus seguia no sentido Arraial do Cabo.

Ainda de acordo com o que foi registrado na delegacia, os bandidos desceram e fugiram na altura da comunidade Manoel Corrêa. O motorista do ônibus levou os passageiros até a 126ª DP para o registro a ocorrência.

A Polícia Civil informou, por meio de nota, que as imagens das câmeras de segurança instaladas no coletivo e no local onde ocorreu o crime já foram solicitadas. Ainda de acordo com a polícia, as investigações estão avançadas para identificar os autores. A polícia não informou se os assaltantes levaram dinheiro ou outros pertences.

Em nota, a Auto Viação Salineira, responsável pelo ônibus, informou apenas que está à disposição da Justiça para colaborar com as investigações.

Fonte G1/Inter TV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *