AÇÕES POLICIAIS – ‘Pedi pra ela não sair’, diz mãe de jovem morta após festa em ocupação

AÇÕES POLICIAIS AÇÕES POLICIAIS CABO FRIO CABO FRIO CIDADES SÃO PEDRO DA ALDEIA

Corpo de Rayzza Ribeiro foi encontrado em São Pedro da Aldeia. Ela relatou para amigos que foi perseguida após sair do evento no domingo.

Rayzza Ribeiro foi encontrada morta em São Pedro
Rayzza Ribeiro foi encontrada morta em São Pedro da Aldeia (Foto: Reprodução Facebook)

“Estou sem chão até agora. Não consigo acreditar que isso aconteceu com minha filha. Eu não consegui reconhecer o corpo, estava todo desfigurado”. O relato é da mãe de Rayzza Ribeiro, de 21 anos, encontrada morta nesta segunda-feira (23) em São Pedro da Aldeia, Região dos Lagos do Rio. A jovem saiu de casa para ir a uma festa em uma escola ocupada em Cabo Frio na madrugada de domingo (22) e foi vista em outros bares da cidade após o evento. O corpo estava carbonizado e com sinais de violência. “Cheguei a falar para ela não ir ao evento por todos os problemas que estão acontecendo”, acrescenta a mãe.

De acordo com Vania Souza Silva, a jovem disse que não voltaria tarde do evento de rock realizado na Escola Estadual Miguel Couto – ocupada por estudantes que protestam contra as condições de ensino no Rio de Janeiro.


“Ela não era aluna da escola, estava estudando para fazer o Enem, pois queria ser médica”, declarou a mãe, que tem mais três filhos e descobriu que Rayzza estava morta ao chegar no Instituto Médico Legal (IML) de Araruama, para onde o corpo foi levado após ser localizado na Estrada do Chaparral, no bairro Jardim Primavera, em São Pedro. A família tinha saído para procurar a jovem.

“Meu filho a reconheceu pelas tatuagens. Não dá para acreditar… Não faremos velório, pois teremos caixão fechado pelas condições do corpo”, lamenta a mãe.

Jovem relatou para amigos que estava sendo perseguida
Amigos que estiveram com a vítima contaram para Vania que a jovem estava preocupada porque tinha sofrido uma tentativa de assalto logo após deixar a festa.

Rayzza Ribeirou desapareceu depois que saiu de um evento no Colégio Miguel Couto, que está ocupado, em Cabo Frio (Foto: Reprodução/Facebook)
Amigos fizeram campanha nas redes sociais para encontrar jovem (Foto: Reprodução/Facebook)

“Me contaram que ela saiu da escola e passou em bares do Canal (do Itajuru, em Cabo Frio). Disseram que ela contou que sofreu uma tentativa de assalto e que um cara tinha seguido ela. Um amigo me disse que chamou ela para ir embora, mas que ela preferiu esperar o horário ônibus Praia do Sudoeste, às 5h30, que passa na Praia do Sol, onde moramos”.

Segundo a mãe, Rayzza era uma pessoa alegre, rodeada de amigos e que sempre avisava onde estava.

O corpo de Rayzza está no IML de Araruama aguardando a liberação. O caso está sendo investigado na 125ª DP. Ninguém foi preso até o momento. A reportagem tentou contato com a Polícia Civil para saber sobre a investigação e aguarda as informações. O comando da Polícia Militar informou que o policiamento foi reforçado nas proximidades do colégio Miguel Couto.

Fonte G1/Inter TV



Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *