AÇÕES POLICIAIS – PM atira no ex-marido, também policial, e alega que ele a ameaçou de morte

AÇÕES POLICIAIS AÇÕES POLICIAIS CIDADES REGIÃO DOS LAGOS RIO DAS OSTRAS

Segundo a PM, o homem descumpriu medida protetiva. Caso aconteceu nesta segunda-feira (16) em Rio das Ostras (RJ). Homem foi autuado e está no hospital.

Uma policial militar atirou no ex-marido, que também policial, nesta segunda-feira (16), em Rio das Ostras, no interior do Rio.

De acordo com a Polícia Militar, o homem pegou a filha de 12 anos do casal sem a autorização da mãe e no momento que foi deixar a menina na casa dela, no bairro Enseada das Gaivotas, ameaçou a mulher dizendo que ia matá-la.

Ainda segundo a polícia, o homem acelerou a moto e colocou a mão na cintura, a mulher ficou com medo, sacou a arma e atirou no ex-marido.

A polícia informou também que a mulher tem uma medida protetiva que impede que o homem chegue perto dela.

O caso foi registrado na 6ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar (DPJM), em Campos dos Goytacazes, onde a mulher foi ouvida e liberada.

O homem foi atuado por descumprir a medida protetiva. Ele foi preso em flagrante e levado para o pronto-socorro de Rio das Ostras, onde está sob escolta. Segundo a polícia, a previsão é que o homem tenha alta nesta terça (17).

Quando sair do hospital, ele será levado para a 6ª DPJM, onde vai prestar depoimento, e depois deve ser encaminhado para o Batalhão Prisional da PM, em Niterói.

A reportagem tenta contato com a defesa do policial.

Fonte G1/Inter TV

 


 

 


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *