AÇÕES POLICIAIS – PM é baleado e morto dentro de carro em Cabo Frio

AÇÕES POLICIAIS AÇÕES POLICIAIS CABO FRIO CABO FRIO CIDADES REGIÃO DOS LAGOS

Sargento Luiz Paulo foi morto neste domingo (16). Policiais apreenderam carro envolvido no crime, munições e roupas camufladas

 

O policial militar Luiz Paulo Costa Silva, de 39 anos, que foi morto a tiros na manhã deste domingo (16) em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, foi atingido por, pelo menos, nove disparos. É o que diz a Polícia Civil após análise inicial do crime.

O carro em que os criminosos estavam foi apreendido. Nele, os agentes encontraram roupas camufladas e munições. As investigações apontam que, pelo menos, três homens vindos da Baixada Fluminense estariam envolvidos no crime.

Sargento Luiz Paulo estava na Polícia Militar desde 2002 — Foto: Reprodução/TV Globo

“Pelo que apuramos foi um carro roubado em Duque de Caxias, no último dia 7, que veio para Cabo Frio na madrugada deste domingo e foi utilizado no crime. O sargento Luiz Paulo foi atingido por, pelo menos, nove tiros, sendo disparos de calibre nove milímetros e de fuzil 762 . Foi uma execução, sem dúvida”, comentou o delegado titular da 126ª Delegacia de Polícia, Sérgio Caldas.

Marcas dos tiros no carro em que estava o PM assassinado — Foto: Felipe Basilio/Inter TV

O sargento Luiz Paulo estava na Polícia Militar desde 2002. O corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé

Luiz Paulo é o segundo PM assassinado em quatro dias na Região dos Lagos. Na última quarta-feira (12), o sargento Ricardo Oliveira dos Santos, de 40 anos, morreu após ser baleado durante uma operação em Arraial do Cabo.

Dois dias depois, dois homens suspeitos de envolvimento no crime morreram em um confronto com policiais militares em Araruama.

Roupas camufladas e munições foram apreendidas pela Polícia Civil — Foto: Felipe Basilio / Inter TV

A Polícia Civil investiga se há ligação entre os casos.

“Pode ter uma ligação. Ainda não confirmamos essa suspeita. Vamos continuar investigando”, concluiu o delegado.

 

 

 

Fonte G1/INter TV

 


 

 


 

 


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *