Delegacia de Homicídios

AÇÕES POLICIAIS – PM é morto a tiros dentro de casa em Maricá; ex da namorada é suspeito

AÇÕES POLICIAIS AÇÕES POLICIAIS CIDADES REGIÃO DOS LAGOS

Crime aconteceu na tarde deste domingo (5), em São José de Imbassai. Eduardo Ribeiro Paraguai, de 36 anos, foi morto na Rua Tinhare.

 

Um policial militar, identificado como Eduardo Ribeiro Paraguai, de 36 anos, foi morto a tiros dentro de uma casa em Maricá, RJ, durante a tarde deste domingo (5), segundo a Polícia Civil. De acordo com a Polícia Militar, o ex-marido da namorada do PM é o principal suspeito de ter invadido a residência, que fica na Rua Tinhare, em São José do Imbassai, e ter cometido o crime.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios Niterói São Gonçalo (DHNSG).

Segundo informações da Polícia Militar, Eduardo Ribeiro Paraguai, que era lotado no 4º Batalhão da PM, em São Cristóvão, no Rio de Janeiro, realizava um churrasco com a companheira no quintal da casa. O suspeito pulou um muro e pegou o PM desprevenido com os disparos por volta das 13h. Ainda de acordo com a Polícia Civil, a perícia foi realizada no local. Um procedimento policial foi instaurado e diligências estão sendo realizadas para localizar o suspeito.

Ainda não há informações sobre o enterro do policial. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios Niterói São Gonçalo (DHNSG).

Fonte G1/Inter TV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *