AÇÕES POLICIAIS – Polícia Civil apreende menor ao verificar homicídio em São Pedro da Aldeia

AÇÕES POLICIAIS SÃO PEDRO DA ALDEIA

Corpo foi encontrado no bairro Alecrim nesta quarta-feira (30). Polícia diz que menor abordado já havia fugido do Criaad de Cabo Frio.

414

Um homem foi encontrado morto nesta quarta-feira (30) em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio. Os agentes da PM, seguidos da Polícia Civil, chegaram ao bairro Alecrim após receberem informações de um corpo. De acordo com o Instituto Médico Legal (IML), Ruan Teles dos Reis Gomes tinha 21 anos. O corpo foi liberado para ser conduzido a Campos dos Goytacazes, onde a vítima tinha família.

Durante a diligência, a equipe abordou um rapaz, que, segundo as autoridades, era suspeito de participação no crime. Diante da falta de documentos, o menor foi conduzido à 125ª DP para identificação e entrega aos responsáveis. Na delegacia, foi encontrado um mandado de busca e apreensão do rapaz.

De acordo com a polícia, o menor foi apreendido em flagrante por fato análogo ao tráfico de drogas em setembro de 2014. Os policiais informaram que o menor já havia fugido do Criaad de Cabo Frio. A participação do rapaz na morte do homem encontrado foi descartada.

Fonte G1/Inter TV