AÇÕES POLICIAIS – Polícia cogita mais de um autor para homicídio de professor em Cabo Frio

AÇÕES POLICIAIS AÇÕES POLICIAIS CABO FRIO CABO FRIO REGIÃO DOS LAGOS

Nivaldo Marques, 42 anos, foi encontrado morto dentro de casa na segunda. Delegado responsável pelo caso aguarda depoimento de 2 testemunhas.

professor Assassinado em cabo frio
De acordo com as investigações, Nivaldo foi visto pela última vez entre a noite do sábado (23) e a madrugada do domingo (24).

 

A Polícia Civil está cogitando a possibilidade de mais de um autor no homicídio do professor Nivaldo Marques da Silva, de 42 anos, encontrado morto na própria casa na segunda-feira (25), em Cabo Frio, na Região dos Lagos. De acordo com o delegado da 126ªDP  Lauro Coelho, responsável pelo caso, as investigações apontam para um crime passional e que o autor, ou os autores, conheciam o professor e tinham acesso ao local onde ele morava.

Segundo o delegado, duas testemunhas devem ser ouvidas até o fim desde semana para que as linhas de investigação sejam limitadas. Uma testemunha já foi ouvida até o momento.

“São testemunhas cruciais que provavelmente estavam com ele antes dele morrer, então elas vão ter muito a acrescentar. Provavelmente, quando ouvir essas pessoas a gente vai poder ter um suspeito”, explicou Coelho.

De acordo com as investigações, Nivaldo foi visto pela última vez entre a noite do sábado (23) e a madrugada do domingo (24). Ele voltou para casa, no bairro Boca do Mato, de táxi e foi encontrado na manhã de segunda por um colega de trabalho que não conseguiu contato por telefone com o professor.

Segundo a polícia, Nivaldo sofreu um trauma na cabeça e foi encontrado amarrado e com sinais de estrangulamento. O motivo da morte ainda não foi confirmado pela perícia do IML.

Professor morto em Cabo Frio
Nivaldo Marques dava aulas de inglês na Escola Municipal Rui Barbosa.

De acordo com o delegado, a hipótese de um crime relacionado à homofobia não está descartada. Já a hipótese de latrocínio é praticamente inviável, já que não haviam sinais de luta corporal ou arrombamento na cena do crime, e nada foi levado do local do crime.

Nivaldo Marques dava aulas de inglês na Escola Municipal Rui Barbosa. Ele também lecionava em um colégio particular no bairro São Cristóvão. Ele foi enterrado no Cemitério São Miguel, em São Gonçalo, no Rio de Janeiro.

Fonte G1/Inter TV



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *