AÇÕES POLICIAIS – Polícia conclui que homens encontrados mortos com bilhete são autores do estupro de universitária

AÇÕES POLICIAIS AÇÕES POLICIAIS CABO FRIO CABO FRIO CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA

Caso aconteceu na última semana em Cabo Frio (RJ). Segundo a polícia, homens também cometeram assaltos enquanto a estudante de psicologia era mantida refém.

 

A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) informou nesta quarta-feira (8) que as investigações concluíram que os dois homens encontrados mortos com bilhete são os autores do estupro cometido contra uma estudante de psicologia na última semana em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio.

Bilhete foi encontrado ao lado de corpos em Cabo Frio, no RJ — Foto: Polícia Civil/ Divulgação

Um bilhete com a frase “Tha ai os 2 que estrupou a mulher Andresa (sic)” foi achado perto dos corpos no Jardim Peró no sábado (4). A vítima fez o reconhecimento na segunda-feira (6), mesmo dia em que a polícia conseguiu imagens de câmeras de segurança que ajudariam nas investigações.

A polícia ainda procura pelo terceiro homem que também praticou o crime. As imagens mostram nitidamente o momento em que dois dos homens assaltam um restaurante e pedestres no município enquanto mantinham Andreza Nascimento, de 21 anos, refém.

Abuso durou quatro horas

A universitária e um amigo, que estava de carro, foram abordados por três homens, um deles armado, na porta da casa dela, no bairro Vinhateiro, em São Pedro da Aldeia, entre a noite de quinta (2) e a madrugada de sexta-feira (3).

Em um relato feito nas redes sociais, Andreza afirma ter sido violentada por quatro horas.

“Pensei muito em vir aqui me expor, mas sei que assim vou poder ajudar mais vítimas…Me estupraram durante quatro horas dentro do carro em andamento, com a arma na minha cabeça, arma no meu corpo, tudo que vocês possam imaginar”, relatou em post , que já tem milhares de compartilhamentos.

De acordo com o registro feito na delegacia, antes do estupro, o amigo da vítima foi obrigado a dirigir até uma rua de pouca movimentação no Porto do Carro. Lá, ele foi colocado no porta-mala após levar coronhadas..

Após ser violentada, Andreza também foi colocada no porta-malas e os homens ameaçaram botar fogo no veículo. Ela e o amigo conseguiram forçar e abrir o trinco, e encontraram policiais a poucos metros, para quem pediram ajuda.

Os criminosos roubaram os celulares das vítimas.

 

 

Fonte G1/Inter TV




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *