AÇÕES POLICIAIS – Polícia Militar recupera mercadorias roubadas na Joalheria do Shopping no valor estimado em 200 Mil Reais

AÇÕES POLICIAIS AÇÕES POLICIAIS CABO FRIO CABO FRIO CIDADES REGIÃO DOS LAGOS

Foram presos 4 elementos e 2 menores de 17 anos foram apreendidos, na operação

Segundo informações do 25°BPM, a Polícia Militar abordou um táxi de Cabo Frio na madrugada desse sábado, por volta das 3h, com 4 elementos, na Rodovia Amaral Peixoto, no bairro Praia do Siqueira, Cabo Frio, em atitudes suspeitas onde foi determinado a eles que desembarcassem para ser realizada a revista pessoal em todos. Após revista, o um dos policiais reconheceu um dos elementos como sendo o que aparece nas filmagens do roubo da Joalheria Casa do Ouro no Shopping Park Lagos. Como eram 4 elementos, a guarnição solicitou apoio. Com a chegada do GAT os outros 3 elementos confessaram o roubo e decidiram cooperar levando os policiais a casa de um elemento que sabia onde os objetos roubados na joalheria estavam. Após um trabalho de inteligência, o elemento levou a guarnição na casa do indivíduo onde foi encontrado o veículo Chevrolet Cruze. Chegando ao local, os marginais os levaram até o referido veículo onde toda mercadoria foi encontrada no porta-mala. Os objetos roubados na joalheria, armas e os meliantes foram conduzidos a 126° DP para confecção do RO.


Material Recuperado 30 relógios, 08 pingentes de ouro, 35 anéis de ouro, 01 pulseira de ouro e 01 cordão de ouro. Um valor aproximado em 200 mil reais.

Materiais apreendidos, 01 pistola cal.380, 01 revolver cal. 38  e  03 celulares.

Entre os presos, 2 de 18 anos, 1 de 24 anos, 1 de 19 anos e dois menores de 17 anos apreendidos.

Ajude a Polícia Militar
Denuncie: 22 2643-0716

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *