AÇÕES POLICIAIS – Polícia prende mulher por morte do marido em Araruama e busca amante

AÇÕES POLICIAIS AÇÕES POLICIAIS ARARUAMA CIDADES

Polícia suspeita que crime, que aconteceu na sexta (18), foi encomendado. Mulher teria dito que pediu a amante para dar susto; homem foi esfaqueado.

Delegacia de araruama
Segundo o delegado adjunto da 118ªDP, Leonardo Affonso, a mulher confessou que pediu ao amante para “dar uma surra” no marido.

A Polícia Civil de Araruama, na Região dos Lagos do Rio, busca um homem suspeito de envolvimento no assassinato do marido da amante. José Luiz Gonçalves, de 64 anos, foi morto a facadas na última sexta-feira (18) e, segundo a polícia, a mulher dele, de 34 anos é a suspeita de ser a mandante do crime. Ela e um jovem de 20 anos que também teria envolvimento no crime já foram presos.

Segundo o delegado adjunto da 118ªDP, Leonardo Affonso, a mulher confessou que pediu ao amante para “dar uma surra” no marido. Mas segundo o delegado, as investigações apontam que o crime foi encomendado. O homem ainda teria recebido um valor de R$ 700. 

“A esposa da vítima, inicialmente, negou qualquer participação no homicídio. Apenas ao final informou ter contratado dois elementos para ‘dar uma surra’ e que ela não concordava com o homicídio. A Polícia Civil não tem dúvidas que a esposa da vítima foi mandante do homicídio”, afirmou o delegado.

Durante a prisão, que aconteceu no mesmo dia do crime, os policiais ainda apreenderam as facas que teriam sido utilizadas, além de uma arma de fogo.

De acordo com vizinhos do casal, os dois brigavam frequentemente por causa da divisão de bens em um possível divórcio.

“Ele não tinha porquê não dar nada pra ela. Ele falava para todo mundo que queria vender e dividir. Ele não mediu esforços em nada. Ele sempre quis a divisão com ela. Não entendi o porquê de dar esse fim para uma pessoa que não merecia”, contou um vizinho que não quis se identificar.

Fonte G1/Inter TV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *