AÇÕES POLICIAIS – Polícia retira barricadas em operação na Favela do Lixo, em Cabo Frio

AÇÕES POLICIAIS AÇÕES POLICIAIS CABO FRIO CABO FRIO CIDADES REGIÃO DOS LAGOS

‘Objetivo é devolver ao cidadão de bem o direito de ir e vir na comunidade’, afirma o subcomandante do 25º Batalhão da PM, Major Leandro Oliveira.

 

A polícia retira barricadas que impediam ou dificultavam a passagem de carros e moradores na comunidade Manoel Corrêa, na Favela do Lixo, em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, nesta quinta-feira (30).

Operação em conjunto das polícias militar e civil começou por volta das 8h desta quinta-feira (30) em Cabo Frio, no RJ — Foto: Divulgação/Polícias Militar e Civil

A ação da Polícia Civil e agentes do 25º Batalhão de Polícia Militar utiliza máquinas com pás mecânicas e caminhões. A operação começou por volta das 8h e nenhum suspeito de envolvimento na colocação das barreiras foi localizado.

“O nosso maior objetivo é devolver ao cidadão de bem o direito de ir e vir na comunidade. Estamos limpando as barricadas que tinham sido instaladas, novamente, no local”, conta o subcomandante do 25º BPM, Major Leandro Oliveira.

O delegado titular da 126ª DP, Sérgio Caldas, disse que a Polícia Civil também investiga casos de crimes que podem ter relação com a instalação de barricadas na comunidade.

 

 

Fonte G1/Inter TV


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *