AÇÕES POLICIAIS – Polícia troca tiros com grupo suspeito de tráfico na Fazendinha, em Araruama

Jovem de 19 anos tem mandado de prisão em aberto e está sub custódia no hospital. Polícia apreendeu cocaína, maconha e pistola.

 

Um homem ficou ferido e está sub custódia no hospital após uma troca de tiros entre a Polícia Militar e um grupo suspeito de tráfico de drogas na Fazendinha, em Araruama, Região dos Lagos do Rio. Na ação na noite deste sábado (12), a polícia apreendeu cocaína, maconha, uma pistola e munições.

O jovem de 19 anos ferido na ação tinha um mandado de prisão por roubo em aberto e foi encontrado caído após o tiroteio. O roubo foi cometido em Duque de Caxias, cidade onde ele nasceu, de acordo com a PM. Ele vai responder também pelos crimes de tráfico de drogas e tentativa de homicídio.

O homem recebeu o primeiro atendimento na UPA e foi transferido para o Hospital Regional de Araruama, onde é vigiado.

O material apreendido foi uma pistola calibre 9 mm com a numeração raspada, um carregador com capacidade para 15 munições, 8 munições, 69 pinos de cocaína e 15 “tiras” de maconha, além de um radiotransmissor.

O flagrante aconteceu quando a polícia foi verificar uma denúncia de venda de drogas e o caso é investigado na 118ª Delegacia de Polícia.

Fonte G1/Inter TV


Publicidade:




  • Anúncio Grátis de Carro