AÇÕES POLICIAIS – Polícia troca tiros com grupo suspeito de tráfico na Fazendinha, em Araruama

AÇÕES POLICIAIS AÇÕES POLICIAIS ARARUAMA CIDADES REGIÃO DOS LAGOS

Jovem de 19 anos tem mandado de prisão em aberto e está sub custódia no hospital. Polícia apreendeu cocaína, maconha e pistola.

 

Um homem ficou ferido e está sub custódia no hospital após uma troca de tiros entre a Polícia Militar e um grupo suspeito de tráfico de drogas na Fazendinha, em Araruama, Região dos Lagos do Rio. Na ação na noite deste sábado (12), a polícia apreendeu cocaína, maconha, uma pistola e munições.

O jovem de 19 anos ferido na ação tinha um mandado de prisão por roubo em aberto e foi encontrado caído após o tiroteio. O roubo foi cometido em Duque de Caxias, cidade onde ele nasceu, de acordo com a PM. Ele vai responder também pelos crimes de tráfico de drogas e tentativa de homicídio.

O homem recebeu o primeiro atendimento na UPA e foi transferido para o Hospital Regional de Araruama, onde é vigiado.

O material apreendido foi uma pistola calibre 9 mm com a numeração raspada, um carregador com capacidade para 15 munições, 8 munições, 69 pinos de cocaína e 15 “tiras” de maconha, além de um radiotransmissor.

O flagrante aconteceu quando a polícia foi verificar uma denúncia de venda de drogas e o caso é investigado na 118ª Delegacia de Polícia.

Fonte G1/Inter TV


Publicidade:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *