AÇÕES POLICIAIS – Policiamento é reforçado após triplo homicídio em São Pedro da Aldeia

AÇÕES POLICIAIS AÇÕES POLICIAIS CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Segundo a PM, 6 policiais estão na Rua do Fogo por tempo indeterminado. Três homens foram assassinados no bairro na noite de sábado.

policiais-reforcam-o-policiamento-no-bairro-rua-do-fogo-em-sao-pedro-da-aldeia
Policiais reforçam o policiamento no bairro Rua do Fogo em São Pedro da Aldeia (Foto: Polícia Militar)

A Polícia Militar reforçou a segurança neste domingo (16) no bairro Rua do Fogo, em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio, após um triplo homicídio cometido na noite anterior. Segundo o comandante do 25° BPM (Cabo Frio), tenente-coronel André Henrique, seis policiais farão o patrulhamento no local por tempo indeterminado.

Três homens foram mortos a tiros na noite de sábado (15). Segundo a Polícia Civil, eles estavam em um local conhecido como ponto de venda de drogas no bairro Rua do Fogo.

Dos três jovens, dois tiveram as identidades divulgadas oficialmente pela polícia até a publicação desta notícia: Thiago Alves da Conceição, de 22 anos, e Breno da Silva Soares, de 30. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Araruama.

Testemunhas contaram aos policiais que duas ou mais pessoas passaram dentro de um carro atirando contra o grupo, que estava em frente a uma casa. Pelo menos 18 cápsulas foram encontradas no local. Ainda segundo a Polícia Civil, a principal linha de investigação está relacionada a uma disputa por ponto de venda de drogas na região.

Fonte G1/Inter TV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *