AÇÕES POLICIAIS – Policiamento é reforçado em comunidade de Cabo Frio após morte em operação

AÇÕES POLICIAIS AÇÕES POLICIAIS CABO FRIO CABO FRIO CIDADES REGIÃO DOS LAGOS

Homem morto era de Cabo Frio; comerciantes foram obrigados a fechar as portas e suspeita do 25º Batalhão da PM é de ação por represália.

Agentes reforçam policiamento na comunidade de Monte Alegre (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

O policiamento foi reforçado na noite desta quarta-feira (4) na comunidade de Monte Alegre, em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, após a morte de um traficante em uma operação no Morro do Salgueiro, na zona norte do Rio, nesta terça (3). A suspeita do 25º Batalhão é que o homem era da comunidade e que, após a morte dele, os comerciantes foram obrigados a fechar as portas.

A operação conjunta entre a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) e a Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Morro do Salgueiro resultou na prisão de três traficantes da comunidade na manhã desta quarta-feira. A ação foi motivada por três meses de investigações sobre o envolvimento de menores no tráfico de drogas da comunidade, nas quais os policiais fizeram vídeos que mostram adolescentes.

 
Polícia realiza operação no Morro do Salgueiro para apreender menores
Polícia realiza operação no Morro do Salgueiro para apreender menores

Ao todo, 90 policiais participaram da ação que prendeu três homens, indiciados por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores – este último crime, segundo o delegado Assis, foi o que motivou a operação, que contava com oito mandados de prisão e três de apreensão de menores expedidos pela Justiça.

Alem dos três traficantes presos, um outro acabou morto durante confronto com os policiais. Um agente foi baleado, mas está fora de perigo. Houve apreensão de duas armas e grande quantidade de maconha e cocaína.

Fonte G1/Inter TV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *