AÇÕES POLICIAIS – Policiamento é reforçado no Lagomar, em Macaé, após morte de suspeito de tráfico

AÇÕES POLICIAIS AÇÕES POLICIAIS CIDADES MACAÉ REGIÃO DOS LAGOS

Cerca de 15 policiais estão no local. Serviço de ônibus, que chegou a ser suspenso, voltou a funcionar nesta quarta-feira (13).

 

O policiamento no bairro Lagomar, em Macaé, no interior do Rio, está reforçado nesta quarta-feira (13) após a morte de um homem suspeito de envolvimento com o tráfico. A circulação dos ônibus, que tinha sido suspensa, voltou a funcionar nesta quarta.

Policiais reforçam a segurança no bairro Lagomar — Foto: Polícia Militar/ Divulgação

A morte de José Marcos Flores da Silva, 24 anos, aconteceu durante um confronto com a polícia nesta terça-feira (12). Cerca de 15 policiais estão no local e segundo o comandante do 32ª Batalhão da Polícia Militar, André Henrique, o reforço na segurança é por tempo indeterminado.

“Estamos reforçando o policiamento para evitar que haja algum tipo de retaliação, mandar fechar o comércio ou algo do gênero. O objetivo também é garantir a segurança de todo os comerciantes e da população”, disse o comandante.

Policiais reforçam a segurança no bairro Lagomar — Foto: Polícia Militar/ Divulgação

Morte de suspeito
O confronto aconteceu na tarde de terça-feira (12). Agentes da PM afirmam que foram recebidos a tiros quando chegaram no bairro para verificar uma denúncia de tráfico.

Drogas, munições e arma aprendidas no bairro Lagomar, em Macaé — Foto: Divulgação/Disque Denúncia

O homem baleado chegou a ser levado para o Hospital Municipal de Macaé, mas não resistiu. O corpo de José Marcos foi liberado do IML ainda na terça-feira.

Na ocasião a polícia apreendeu 5 kg de maconha, um revólver calibre 38, duas munições 9 mm, uma faca e um celular.

Segundo a PM, o homem morto era o responsável pelo tráfico de drogas em comunidades das cidades de Carapebus e Quissamã, no Norte Fluminense.

 

 

Fonte G1/Inter TV





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *