AÇÕES POLICIAIS – Postos de saúde e comércio fecham durante operação policial nesta terça em São Pedro da Aldeia

AÇÕES POLICIAIS REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA

Moradores afirmam que um homem foi morto e corpo permanece no local. Foram 15 prisões em São Pedro da Aldeia segundo o delegado.

Operação policial em São Pedro da Aldeia
Material apreendido na operação em São Pedro da Aldeia

Comércio e unidades de saúde fecharam as portas por solicitação da polícia nesta terça-feira nas comunidades da Colina e São João, em  São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio. Uma operação policial de combate ao tráfico é realizada nos locais. Segundo relato de moradores, um homem foi morto e o corpo permanece no local. A informação não foi confirmada oficialmente. O delegado titular da 125ª Delegacia de Polícia, Carlos Abreu, informou que 15 mandados de prisão foram cumpridos e drogas foram apreendidas na Operação Vitória.

Um dos presos, ainda de acordo com o delegado, é suspeito de ter assassinado uma criança que deu nome a ação. A menina Vitória teve a ossada encontrada em maio deste ano, segundo Carlos Abreu, no alto da Colina.

Aproximadamente 70 agentes da Polícia Civil e da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) atuam na região. O objetivo é reprimir o tráfico de drogas entre as comunidades da Colina e São João.

Fonte G1/Inter TV