AÇÕES POLICIAIS – Procurado da 'Operação Constantino' é preso em Cabo Frio

AÇÕES POLICIAIS CABO FRIO SÃO PEDRO DA ALDEIA

Jovem de 20 anos foi encontrado na comunidade Rainha da Sucata. Ele é o 10º preso da operação, que começou na última quinta-feira (23).

302

Um jovem de 20 anos foi preso na noite deste sábado (24) na comunidade conhecida como Rainha da Sucata, em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio. Segundo a Polícia Militar, ele é mais um dos procurados pela “Operação Constantino”, que foi iniciada na última quinta-feira (22) pelo Ministério Público e pelo 25º Batalhão de Polícia Militar.  Segundo a PM, o jovem foi encontrado próximo a um campo de futebol do bairro.

Além do jovem preso neste sábado, outros nove mandados de prisão foram cumpridos. Ao todo, foram 21 mandados de prisão e 30 de busca e apreensão para a região.

Operação Constantino
As investigações que levaram à operação começaram em outubro de 2014, por meio de interceptações de ligações telefônicas. O bando investigado era integrado à uma facção criminosa e liderado pelo denunciado Carlos Eduardo Rocha Freire Barboza, conhecido como “Cadu Playboy”.

Na última quinta, o balanço da Operação Constantino foi de nove presos e sete apreendidos, 22 mandados de prisão cumpridos dentro de presídios. Drogas, armas, munições e material do tráfico também foi apreendido. As ações aconteceram nas cidades do Rio de Janeiro, Saquarema, Araruama, São Pedro da Aldeia e Cabo Frio, mais precisamente nas localidades Boca do Mato, Rainha da Sucata, Estradinha, Monte Alegre, Fazenda e Palmeiras e em municípios vizinhos da Região dos Lagos.

Fonte G1/Inter TV