AÇÕES POLICIAIS – Professor de Cabo Frio é encontrado morto em casa

AÇÕES POLICIAIS AÇÕES POLICIAIS CABO FRIO CABO FRIO

Nivaldo Marques, de 42 anos, dava aula de inglês no Colégio Rui Barbosa. Segundo o delegado da 126ª DP, investigação aponta para crime passional.

Delegacia de Cabo Frio
Delegacia de Cabo Frio – Foto G1

O professor Nivaldo Marques da Silva, de 42 anos, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (25) dentro de casa, em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio. Ele dava aula de inglês no Colégio Municipal Rui Barbosa e foi encontrado por um colega de trabalho.

De acordo com o delegado Lauro Coelho, da 126ª DP, a linha de investigação aponta para crime passional. A polícia busca testemunhas do crime que possam ajudar na investigação. Nivaldo morava na localidade Boca do Mato. 

Parentes, amigos e colegas de trabalho do professor foram para a delegacia da cidade acompanhar o andamento das investigações.

Em nota, a Secretaria de Educação de Cabo Frio disse que lamenta a morte do professor e que, “após receber a notícia, a Escola Municipal Rui Barbosa, na qual o professor trabalhava, encerrou as atividades em luto. As aulas serão retomadas nesta terça (26). O professor também atuou em outras unidades escolares do município”.

Fonte G1/Inter TV



Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *