AÇÕES POLICIAIS – Quatro pessoas são detidas com fuzil, armamento e munição em Rio das Ostras

AÇÕES POLICIAIS AÇÕES POLICIAIS CIDADES RIO DAS OSTRAS RIO DAS OSTRAS

Polícia Militar fez apreensão após receber informações pelo Disque Denúncia.

 

Quatro homens foram presos na madrugada deste sábado (8) com um fuzil, forte armamento, munições e aparelhos de comunicação em Rio das Ostras, no Interior do Rio.

A PM informou que chegou aos suspeitos após informações feitas pelo Disque Denúncia. Segundo os policiais, os homens estariam se preparando para atacar uma facção criminosa rival no bairro Portelinha usando um carro vermelho.

Ao todo foram apreendidos um fuzil, duas pistolas, dois revólveres, duas granadas, 82 munições, quatro carregadores, dez rádios comunicadores e seis bases de rádio.

A Polícia informou ainda que houve troca de tiros após uma tentativa de fuga dos suspeitos. Dos cinco homens dentro do carro, quatro foram detidos e reconhecidos como participantes de assaltos e vários homicídios na região, além de responsáveis por darem ordens para fechar comércios e pararem vans em locais de domínio da facção.

Os materiais apreendidos e os suspeitos foram levados à 128ª Delegacia Policial. Segundo a PM, os homens podem responder pelos crimes de formação de quadrilha, organização criminosa, porte de arma de calibre restrito e tráfico de drogas.

A reportagem entrou em contato com a Polícia Civil para saber se os homens permaneceram presos e aguarda uma resposta.

 

 

Fonte G1/Inter TV






Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *