AÇÕES POLICIAIS – Suspeito de abusar de criança é detido em área da Marinha após fugir de DP

AÇÕES POLICIAIS AÇÕES POLICIAIS CIDADES REGIÃO DOS LAGOS RIO DAS OSTRAS RIO DAS OSTRAS

Homem fugiu depois de pedir para ir ao banheiro da Delegacia de Macaé. Suspeito foi detido por abusar de menino de 10 anos.

 

Um homem de 51 anos foi detido na Reserva da Marinha do Brasil, em Macaé, no interior do Rio, após fugir da Delegacia de Macaé nesta sexta-feira (3). Segundo a Polícia Civil, ele foi preso em flagrante ao abusar sexualmente de um menino de 10 anos em Rio das Ostras. O suspeito fugiu ao pedir para ir ao banheiro, de acordo com a Polícia Civil.

De acordo com a Marinha do Brasil, policiais perseguiram o suspeito em frente à Delegacia da Capitania dos Portos de Macaé. A Minha informou, ainda, que o suspeito se jogou no mar, na altura do Porto de Imbetiba. Um dos militares da Capitania dos Portos estabeleceu contato com o homem e convenceu que ele se entregasse à Polícia Civil.

Segundo o delegado de plantão da 128ª Delegacia de Polícia, Ronaldo Cavalcante, o homem foi preso depois da mãe da criança procurar a polícia.

Segundo o delegado de plantão da 128ª Delegacia de Polícia, Ronaldo Cavalcante, o homem foi preso depois da mãe da criança procurar a polícia.

“Ela veio até a delegacia prestar queixa na noite de quinta-feira (2). Chegamos no local e conversamos com a criança, que afirmou que o suspeito havia ficado nu e tentado tocá-la. Fizemos a prisão em flagrante”, afirmou o delegado.

Ainda de acordo com Ronaldo Cavalcante, o suspeito foi levado para o IML de Macaé na sexta-feira. De lá, ele foi encaminhado para a 123ª DP, onde ocorreu a fuga.

A reportagem entrou em contato com a assessoria de comunicação da Secretaria Estadual de Administração Penitenciária (Seap) para saber para qual complexo penitenciário o homem foi encaminhado e aguarda uma resposta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *