AÇÕES POLICIAIS – Suspeito de envolvimento na morte do professor Trajano é preso no RJ

AÇÕES POLICIAIS AÇÕES POLICIAIS CABO FRIO CABO FRIO CIDADES REGIÃO DOS LAGOS

Homem tinha mandado pela Operação Constantino e foi preso na quinta (24). João Trajano Caixeiro foi morto a tiros em 2014.

joao-trajano-era-professor-de-educacao-fisica-e-conhecido-como-palhaco-pipoco
João Trajano era professor de educação física e conhecido como palhaço Pipoco (Foto: Reprodução/Facebook)

Um homem de 20 anos foi preso no fim da noite desta quinta-feira (24) por suspeita de envolvimento na morte do professor de educação física João Trajano Caixeiro, em 2014, em Cabo Frio, na Região dos Lagos. O suspeito foi preso na Rua Roberto Silveira, no Jardim Caiçara. Ele tinha um mandado de prisão relacionado à Operação Constantino, de combate do tráfico de drogas.

Em agosto, um homem de 22 anos foi preso suspeito de matar com vários tiros o professor João Trajano Caixeiro. Ele foi detido na RJ-106, em São Pedro da Aldeia, e tinha um mandado de prisão expedido pela Justiça em outubro de 2015, mas estava foragido.

O crime aconteceu bairro Jardim Caiçara no dia 5 de junho de 2014. João Trajano Caixeiro tinha 48 anos e foi professor mais 30 anos na Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Cabo Frio. Além disso, dava vida ao palhaço Pipoco, ajudando na recuperação de crianças internadas no Hospital da Criança.

Fonte G1/Inter TV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *