AÇÕES POLICIAIS – Suspeito de matar casal de tatuadores em carro de aplicativo morre em presídio no RJ

AÇÕES POLICIAIS AÇÕES POLICIAIS CIDADES MACAÉ REGIÃO DOS LAGOS

Adriano Lopes Prata, de 44 anos, estava preso no presídio de Campos. Causa da morte será investigada.

 

O suspeito de matar um casal de tatuadores em Macaé morreu na manhã desta terça-feira (30) no Presídio Dalton Crespo de Castro, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense.

Detento do Presídio Dalton Crespo de Castro morreu na manhã desta terça — Foto: Paulo Veiga/Inter TV

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) informou que o interno Adriano Lopes Prata, de 44 anos, foi encontrado morto no isolamento do presídio.

Ainda segundo a Seap, o caso foi registrado na 146ª Delegacia de Polícia de Guarus. A secretaria divulgou também que o corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e o órgão aguarda o laudo cadavérico com a causa da morte.

Relembre o caso

Luiza Barbosa Pereira, de 20 anos, e Renan da Silva Pereira Abade, de 19, foram mortos a tiros na noite do dia 21 dentro de um carro de aplicativo no bairro Aterrado do Imburo, em Macaé. O motorista do carro também foi baleado.

Adriano Lopes era cliente dos tatuadores e foi preso no dia 22. A Polícia Civil confirmou que o casal de tatuadores foi assassinado para que o suspeito não pagasse pelo serviço.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito alegou ser cadeirante e pediu para que Luiza e Rena fossem até casa dele para fazer as tatuagens, que custam cerca de R$ 5 mil.

Em depoimento, o falso cadeirante confessou para a polícia que pegou um carro por aplicativo com as vítimas, logo após o serviço. Ele alegou que iria buscar o dinheiro para o pagamento na casa de um amigo. No caminho, executou os dois jovens e baleou o motorista.

Dias depois, uma mulher de 55 anos suspeita de envolvimento no crime também foi presa.

 

 

Fonte G1/Inter TV


 


 

 


 

 


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *