AÇÕES POLICIAIS – Suspeito de molestar jovem dentro de ônibus na linha Cabo Frio x São Pedro da Aldeia é preso

CABO FRIO CABO FRIO CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Segundo a Polícia Civil, homem de 54 anos encostou as partes íntimas na vítima e foi autuado em flagrante pelo crime de importunação sexual.

 

Um homem de 54 anos foi preso suspeito de molestar uma jovem, de 21, nesta terça-feira (27) dentro de um ônibus na Região dos Lagos do Rio. De acordo com a Polícia Civil, o caso aconteceu no coletivo que fazia a linha Cabo Frio x São Pedro da Aldeia.

Segundo a delegada da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Cabo Frio, Márcia Beker, os passageiros que estavam no ônibus testemunharam o caso e contaram que o homem encostou as partes íntimas na vítima.

Ainda de acordo com a delegada, o homem foi conduzido à Deam e autuado em flagrante pelo crime de importunação sexual.

A Salineira, responsável pelo transporte público na região, informou a reportagem que assim que a empresa foi comunicada sobre o caso enviou uma equipe técnica para o local, a fim de prestar todo o auxílio necessário.

“A Salineira preza profundamente pelo respeito aos seus clientes e, acima de tudo, ao ser humano. Para tanto, realiza campanhas regulares contra o assédio dentro dos ônibus, bem como se dispõe a cooperar de toda forma possível com as investigações policiais que se iniciarem”, disse trecho da nota.

A Polícia Civil também informou a reportagem que “o preso foi encaminhado à audiência de custódia onde ficará a disposição da Justiça”.

Fonte G1/Inter TV





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *