AÇÕES POLICIAIS – Suspeito de ser vendedor de drogas troca tiros com a PM e foge em Rio das Ostras

AÇÕES POLICIAIS AÇÕES POLICIAIS RIO DAS OSTRAS RIO DAS OSTRAS

Caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira (5) em Rio das Ostras. Homem deixou 160 pinos de cocaína e 10 munições para trás.

Material foi apreendido em Rio das Ostras 11
Material foi apreendido em Rio das Ostras (Foto: Divulgação PM)

A Polícia Militar apreendeu 160 pinos de cocaína e um carregador com 10 munições intactas em Rio das Ostras, Região dos Lagos do Rio, após trocar tiros com um suspeito de ser vendedor de drogas no município, no início da madrugada desta sexta-feira (5). Ninguém foi preso.

De acordo com a PM, agentes faziam patrulhamento na Avenida Canal com a Costa Azul, quando viram um veículo branco em cima do viaduto Costa Azul.

De acordo com a PM, agentes se aproximaram por ter conhecimento de “que o carro era utilizado para realizar a distribuição de drogas” em Rio das Ostras, diretamente do bairro Âncora. Segundo a PM, com a aproximação, o suspeito que estava no veículo atirou contra a guarnição e iniciou a fuga.

O homem perdeu o controle do veículo na Rua Nelson Pessegueiro do Amaral com a Travessa 05 e abandonou o carro para fugir a pé. O material foi encontrado dentro do automóvel. O suspeito é procurado pela polícia. A ocorrência foi registrada na 128ª DP.

Fonte G1/Inter TV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *