AÇÕES POLICIAIS – Suspeito de tentar incendiar a mulher é preso; ela se jogou do 2º andar

AÇÕES POLICIAIS AÇÕES POLICIAIS CABO FRIO CABO FRIO REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Vítima fraturou os pés ao sofrer a queda para não ser queimada. Crime aconteceu em fevereiro deste ano em São Pedro da Aldeia

Delegacia da Mulher em Cabo Frio atende a outras
Delegacia da Mulher em Cabo Frio atende a outras cidades da região (Foto: Reprodução)

Um homem suspeito de tentar atear fogo na própria mulher em fevereiro deste ano foi preso em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio, nesta quinta-feira (2). Segundo a Polícia Civil, ele foi detido em cumprimento ao mandado de prisão expedido pela Vara de Violência Doméstica da cidade. A prisão aconteceu no bairro Vinhateiro.

O homem é suspeito de ter jogado um litro de álcool na mulher e ter ido para a cozinha pegar fósforo na madrugada do dia 18 de fevereiro. De acordo com a delegada Claudia Faissal, da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Cabo Frio, a vítima, apavorada, se jogou do segundo andar da casa e fraturou os pés.

Ainda segundo a delegada, o homem arrastou a vítima para dentro da casa possivelmente para tentar não chamar atenção dos vizinhos, que poderiam chamar a polícia.

Dentro de casa, ele chegou a dar banho e medicar a mulher, mas vendo que ela não melhorava, chamou uma ambulância horas depois. Ela ficou internada, teve alta e passa bem. De acordo com a delegada, o homem já havia agredido e ameaçado a companheira anteriormente.

O fato foi informado na Delegacia da Mulher de Cabo Frio no dia seguinte ao ocorrido pela mãe da vítima. O mandado de prisão foi expedido neste mês.

Fonte G1/Inter TV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *