AÇÕES POLICIAIS – Suspeito de violentar jovem em Rio das Ostras é procurado pela polícia

AÇÕES POLICIAIS AÇÕES POLICIAIS RIO DAS OSTRAS RIO DAS OSTRAS

Gustavo Langoni tem dois mandados de prisão expedidos pela Justiça. Vítima foi abusada sexualmente no dia 3 de julho no interior do RJ.

Gustavo Langoni é procurado por crimes sexuais
Gustavo Langoni é procurado por crimes sexuais (Foto: Divulgação/Portal dos Procurados)

A Polícia Civil, através do Portal dos Procurados, divulgou nesta segunda-feira (25) informações sobre um homem procurado pelo crime de abuso sexual em Rio das Ostras, na Região dos Lagos do Rio. De acordo com a polícia, Gustavo Langoni de Oliveira Ferro teria violentado uma jovem de 22 anos no dia 3 de julho, após simular que estava fazendo transporte clandestino em seu carro (“lotada”).

O crime aconteceu por volta das 22h no bairro de Itapebussus após a jovem entrar no carro no centro de Rio das Ostras. De acordo com a delegada da 128ª DP, responsável pelo caso, Drª Juliana Rattes, o homem chegou a conversar com a vítima dentro do carro e falar sobre violência e estupros na região.

A vítima, segundo a polícia, também teve as roupas rasgadas pelo homem e foi agredida verbal e fisicamente, com socos. Ela conseguiu fugir e pedir ajuda a motoristas na beira da Rodovia Amaral Peixoto, sendo levada em seguida para um posto da Polícia Militar. Na delegacia a mulher reconheceu o homem, que também foi apontado pela polícia como autor de outro crime sexual cometido duas semanas antes no bairro Jardim Mariléia.

Segundo a Polícia Civil, contra Gustavo Langoni existem dois mandados de prisão, sendo um por estupro e roubo, e outro por estupro, todos dois expedidos em Rio das Ostras. Ele também possui anotações criminas por desacato e lesão corporal.

Quem tiver informação a respeito do localização de Gustavo Langoni pode denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram do Portal dos Procurados (21) 96802-1650; pelo Facebook ou pela mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177.

Fonte G1/Inter TV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *