AÇÕES POLICIAIS – Tiroteio deixa duas pessoas feridas na Praia da Armação, em Búzios

Ação aconteceu por volta das 21h no Centro do balneário. Grupo de 5 homens estava com carro roubado e drogas, segundo a polícia.

Armas e drogas foram apreendidas após tiroteio

Armas e drogas foram apreendidas após tiroteio (Foto: PM/Divulgação)

Dois homens ficaram feridos durante um tiroteio na noite desta quarta-feira (13) na orla da Praia da Armação, no Centro de Armação dos Búzios, na Região dos Lagos do Rio. Segundo a Polícia Militar, o tiroteio começou por volta das 21h após uma denúncia alertando sobre um grupo de cinco suspeitos circulando na região. Ao fazer a abordagem, os homens iniciaram os disparos e foram baleados. Outros três fugiram em um veículos roubado, segundo informações da PM.

O Corpo de Bombeiros socorreu os dois homens baleados de 24 e 35 anos. Eles foram encaminhados para o Hospital Municipal Rodolpho Perissé. 

De acordo com a Polícia Militar, os homens presos tinham dois revólveres calibre 38 e 22 sacolés de cocaína. O veículo roubado usado pelo grupo foi encontrado momentos depois abandonado no bairro Marina. O caso foi registrado na 127ª DP. Os homens vão responder por tentativa de homicídio.

Fonte G1/Inter TV


Publicidade