AÇÕES POLICIAIS – Trio faz família refém em apartamento e leva dinheiro e joias em Cabo Frio

CABO FRIO CABO FRIO CIDADES REGIÃO DOS LAGOS

Casal de idosos e neta de 14 anos ficaram com pés e mãos amarrados por aproximadamente 30 minutos, segundo a Polícia Civil.

Uma família foi feita refém por três homens neste domingo (15) em um apartamento em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio. Segundo a Polícia Civil, um idoso de 64 anos, a esposa dele, de 60 anos, e a neta do casal, de 14 anos, tiveram os pés e mãos amarrados e a boca tapados com fitas adesivas. Ainda de acordo com a polícia, os suspeitos deixaram as vítimas presas por aproximadamente 30 minutos e levaram joias e dinheiro.
De acordo com as investigações da polícia, os três suspeitos pertencem a um grupo de cinco pessoas, entre eles, quatro homens e uma mulher, que alugou um apartamento no mesmo prédio na última sexta-feira (13).
Segundo o Lauro Coelho, delegado adjunto da 126ª Delegacia de Polícia, responsável pelo caso, o idoso foi abordado no momento em que estava chegando em casa.


O delegado também afirmou que foi feita a perícia no imóvel que vai analisar as imagens do circuito de segurança do prédio que vão ser entregues na delegacia nesta segunda-feira (16).

Fonte G1/Inter TV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *