AFFER SOLUÇÕES – Arquitetura de alumínio ganha destaque na construção civil por suas variadas características

PARCEIROS REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Garanta a qualidade de sua obra com as esquadrias de alumínio da Affer Soluções. Visite nossa loja na Rua Comandante Ituriel, N°1000, São Pedro da Aldeia, RJ – Telefone 2621-2321.

A arquitetura de alumínio apresenta tecnologia e inovação proporcionando soluções diferenciadas para projetos arquitetônicos dos mais variados estilos. Os projetos que incluem a arquitetura de alumínio são voltados para residências e estabelecimentos comerciais atendendo construções simples as mais ousadas. A Affer Soluções atende as solicitações prévias dos projetos que são analisados pelos clientes e arquitetos. A preocupação de nossa empresa garante a seus clientes a perfeição de acabamentos da arquitetura de alumínio fabricada pela empresa. Trabalhamos com Persianas integradas, portas e janelas; Portões de garagem manual ou automáticos, Coberturas em vidro e Policarbonato; Fachadas pele de vidro entre outros.

Affer Soluções
A arquitetura de alumínio ganha destaque na construção civil por suas variadas características que a diferenciam de outros materiais.

Estruturas leves como a arquitetura de alumínio proporcionam facilidades na hora de se criar um projeto por necessitar de infraestrutura mais leve, mais econômica e fácil de executar.

Esquadrias de alumínio são mais fáceis de fabricar, manusear, transportar e instalar além e apresentar um excelente custo benefício.

A arquitetura de alumínio é muito utilizada no mundo todo por sua vasta linha de vantagens sendo, altamente resistente, durável e de visual inovador independente do projeto.

Garanta a qualidade de sua obra com as esquadrias de alumínio da Affer Soluções. Visite nossa loja na Rua Comandante Ituriel, N°1000, São Pedro da Aldeia, RJ – Telefone 2621-2321.

Curta nossa página no Facebook

 



Publicidade

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *