Affer Soluções receberá o Prêmio Êxito São Pedro da Aldeia 400 Anos

CIDADES PARCEIROS REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Prêmio Êxito SeloO Prêmio Êxito é entregue aos melhores do ano 2016 em São Pedro da Aldeia. O Instituto de Pesquisa Êxito (INPEX) realiza um importante instrumento de avaliação aplicando questionários que contribui com a melhoria da gestão das micros e pequenas empresas, os critérios reconhecidos e utilizados mundialmente. O objetivo do trabalho é identificar como a população está avaliando as empresas e os profissionais que atuam em São Pedro da Aldeia entre 2015 e 2016, levando em consideração quesitos como: qualidade, atendimento, marketing, tradição preço, custo-benefício do produto ou trabalho oferecido.

A Affer Soluções, empresa especializada em projetos especiais em vidros, alumínio, ferro e ACM, receberá o Prêmio Êxito de Qualidade. Segundo Jeffson Fernandes, proprietário da empresa, a Affer Soluções oferece sempre novidades e qualidade para que você possa ter a melhor opção que se encaixe na sua necessidade. 

“Oferecemos ao cliente um atendimento diferenciado, nossa equipe vai até o local conhecer a sua necessidade e fazer as medições necessárias”, disse Jeffson.

A Affer Soluções fica na Rua Comandante Ituriel, N°1000, São Pedro da Aldeia, RJ. Telefone para contato – 2621-2321. Solicite seu orçamento!

Prêmio Êxito - Affer Soluções

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *