AFOGAMENTO – Dois homens morrem afogados em Arraial do Cabo

ARRAIAL DO CABO ARRAIAL DO CABO CIDADES RIO DAS OSTRAS

Um afogamento foi no domingo por volta das 16h30. Posto de guarda-vidas fica a aproximadamente 1 Km do local. O segundo foi na manhã dessa segunda próximo a Ilha do Farol

 

Um homem morreu afogado na tarde de domingo (7) na Praia da Figueira, distrito de Arraial do Cabo, Região dos Lagos do Rio. O corpo foi para o Instituto Médico Legal (IML) de Cabo Frio. Ele tinha 41 anos e a identidade não foi divulgada oficialmente.

O afogamento foi por volta das 16h30. Segundo a Defesa Civil Municipal, que é responsável pelos resgates neste trecho da praia, não havia guarda-vidas no local. O posto mais próximo fica a aproximadamente 1 Km de distância. A Defesa Civil disse ainda que os guarda-vidas não foram acionados, já que populares ligaram diretamente para o Corpo de Bombeiros.

A outra morte foi um mergulhador profissional que se afogou na manhã desta segunda (07), durante um mergulho no local chamado de Ponta do Meio, próximo à Ilha do Farol, em Arraial do Cabo. De acordo com a Polícia Militar, trata-se de Alexsandro Alves, de 30 anos, morador de Arraial do Cabo. 

Ilha do Farol, em Arraial do Cabo
O profissional se afogou na manhã desta segunda (07), durante um mergulho no local chamado de Ponta do Meio, próximo à Ilha do Farol, em Arraial do Cabo.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima mergulhava com um grupo, passou mal e não resistiu. Alex foi retirado da água e levado de bote para a Praia dos Anjos. Os bombeiros foram chamados e confirmaram o óbito. 

O pai da vítima passou mal e precisou de atendimento médico no momento do reconhecimento do corpo. O grupo de amigos que estava no mar com Alex não quis se pronunciar sobre o assunto. O corpo será levado para o IML de Cabo Frio. 

Fonte G1/Inter TV – Portal RC24h

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *