ANIVERSÁRIO DE IGUABA – Mega Cavalgada vai encerrar aniversário de Iguaba Grande, no dia 10 de junho

CIDADES EVENTOS IGUABA

Festa vai ter churrasco gratuito para os participantes

 

A Mega Cavalgada em comemoração a um ano da dupla sertaneja Henrike e Roger vai fazer parte da programação do calendário de aniversário de Iguaba Grande, no dia 10 de junho, a partir das 11h. Com mais de 10 atrações diferentes, a festa que vai acontecer no Rancho Horato, em Sapeatiba Mirim, promete agitar a tarde de domingo com shows e churrasco gratuito.

A concentração será às 11h, no Campo dos Santos, que fica ao lado do Ciep 457 (Estrada do Arrastão). Além do show com Henrike e Roger, a dupla escolheu festejar com a participação de mais 15 grupos como Ricardão RD, Roberto Veríssimo, Douglas Kalí, Janaína Freire, Serjinho Costa, Júnior Linhares, Welitinho “Bota pra torar”, David Castro, Ronaldo Duarte, Naldinho Costa, Mateus Dias, Adriano Marques, Dupla Yuri e Thiago, Sandro Bailarino e Luiz Júnior.

A cavalgada vai contar ainda com as Comitivas Clube dos Cavaleiros e Amazonas de Iguaba Grande, Clube do Cavalo de Araruama, Iguaba, Cabo Frio, Saquarema, São Vicente e São Pedro da Aldeia; Comitiva 20 Lançar, Os Doidados, Vodkavalo de Rio das Ostras, Cowboy a Bordo de Rio Bonito e Os Tropeiros de Iguaba Grande.

Segundo a organização da festa, um dos destaques da tarde de domingo vai ser a Prova de Laço, que vai ter de premiação 02 bezerros e 200 reais. Os interessados em participar da prova deverão entrar em contato através do número (22) 99820-6375 e falar com Willian Horato. O evento também está com vagas disponíveis para barraqueiros, com informações pelo número (22) 99937-9664, diretamente com o responsável.

Texto: Daniele Beldon

Fonte ASCOM/PMSPA


Publicidade:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *