ANUNCIE AQUI – Não é PROMOÇÃO! É CUSTO E BENEFÍCIO para sua empresa

PARCEIROS

O Jornal Notícias de São Pedro da Aldeia está com um COMBO DE PUBLICIDADE que, com certeza, vai interessar para sua empresa! Site + Jornal Impresso + Compartilhamentos do seu conteúdo em nossas Redes Sociais (Facebook e Instagram). Não é PROMOÇÃO! É CUSTO E BENEFÍCIO para sua empresa.

Com um pacote a partir de apenas R$ 100,00, mensais, você anuncia em nosso Site, Jornal Impresso e Compartilhamentos ne Rede Social . Impulsione suas vendas e faça o nome de sua empresa circular em nossa cidade e no mundo (através de nosso Site). Nosso Jornal Online é acessado em toda Região dos Lagos, e com uma média de 2Mil acessos, diários, virou referência de notícias. Atualmente com de mais 9 MILHÕES de acessos no Site, atingimos recentemente em nossa página do Facebook mais de 80 Mil acessos semanais. Nossa versão impressa sai entre os dias 25 e 30, de cada mês, com uma tiragem de 5 mil Jornais. Os exemplares serão distribuídos no comércio local e de porta em porta nos bairros visitados.

Com mais de 80Mil seguidores nas Redes Sociais, contamos, ainda, com os Grupos no Facebook, Blogger Notícias de São Pedro da Aldeia, São Pedro da Aldeia AGORA, Bate-Papo Online em São Pedro da Aldeia, Renato & CIA – Sua Vitrine Virtual, Imprensa Região dos Lagos e Um Mundo de Informação. Nossa Página Notícias de São Pedro da Aldeia, com mais de 25,5Mil seguidores, também é destaque com a cobertura de eventos, esportes, política, policial e destaques em nossa Região, com álbuns de fotos que são acessados e compartilhados por inúmeros visitantes diários e seguidores fiéis de nosso Jornal. Então, pense no custo beneficio e não deixe sua empresa fora dessa!

2 thoughts on “ANUNCIE AQUI – Não é PROMOÇÃO! É CUSTO E BENEFÍCIO para sua empresa

  1. Oi meu nome e Angela e fui instruída pelo gerente a publicação 2 folhas de cheque pra apresentação no banco mais tem que publicar no jornal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *