APROVADOS EM CONCURSO PÚBLICO PARA CARGOS DE APOIO À EDUCAÇÃO SÃO EMPOSSADOS EM SÃO PEDRO DA ALDEIA

CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Foram empossados, nesta terça-feira (02), profissionais de apoio à Educação de São Pedro da Aldeia aprovados em Concurso Público. A cerimônia de posse foi realizada no auditório da Escola M. Profª Miriam Alves de Macedo Guimarães, no bairro Fluminense, nos turnos manhã e tarde. Acompanharam a solenidade os secretários de Administração, Antônio Carlos Teixeira, e de Educação, Alessandro Teixeira, além da subsecretária de Administração, Ângela Valadão.

O secretário de Educação, Alessandro Teixeira, deu boas-vindas aos novos servidores e afirmou que a posse deles é momento de alegria. “A chegada de vocês na rede de São Pedro da Aldeia é também sinônimo de uma nova etapa para nossas vidas, todos são importantes. Cada um de nós pode e deve contribuir muito para que a unidade escolar se desenvolva, porque seja qual for a atribuição, a nossa missão deve ser escrever uma nova história na vida daquelas pessoas que estão sob nossa responsabilidade e, depois disso, começarmos a escrever uma nova história para o município aldeense”, explicou.

Além da assinatura do termo de posse, os novos funcionários também receberam orientações da subsecretária de Administração, Ângela Valadão, acerca das normativas estabelecidas pelo Estatuto dos Servidores Públicos, estágio probatório e benefícios, dentre outros direitos e deveres inerentes aos cargos.

“É um privilégio dar boas-vindas a todos os empossados em nome do Prefeito Cláudio Chumbinho e da Secretaria Municipal de Administração. Hoje, vocês passam a fazer parte da família dos servidores públicos de São Pedro da Aldeia”, declarou o secretário de Administração, Antônio Carlos Teixeira.

Nesta terça-feira (02) foram empossados 204 profissionais para os cargos efetivos de Secretário Escolar; Auxiliar de Secretaria de Escola; Inspetor de Aluno; Auxiliar de Creche; Instrutor Musical; Instrutor de Dança; Instrutor de Teatro; Auxiliar de Gestão Escolar; Motorista Categoria D ou E; Agente Administrativo; Servente; Merendeira; Vigia; Porteiro e Monitor de Transporte Escolar.

A empossada para o cargo de auxiliar de secretaria escolar, Aline Valentim, moradora de São Pedro da Aldeia, falou sobre o sentimento de ter tomado posse. “É uma emoção muito grande, são anos esperando por esse momento. Todos ficaram muito felizes, pois isso é uma vitória”, afirmou.

 

Fonte ASCOM/PMSPA

Por Marianne Rodrigues




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *