ARARUAMA – Filho do deputado Paulo Melo continua em estado grave, diz hospital

ACIDENTES ARARUAMA CIDADES REGIÃO DOS LAGOS

Boletim foi divulgado às 8h49 desta segunda-feira (10) pela Secretaria Estadual de Saúde. Paulo César de Melo Sá Júnior teve o braço esquerdo dilacerado em um acidente na RJ-106, em Araruama.

Filho do deputado estadual Paulo Melo bateu em um caminhão e teve o braço mutilado (Foto: Fabiano Santana/Reclame Saquarema)

O lutador de MMA Paulo César de Melo Sá Júnior, filho do deputado estadual Paulo Melo, segue em estado grave na manhã desta segunda-feira (10), segundo informação divulgada pela Secretaria Estadual de Saúde às 8h49. O lutador está internado no Hospital Estadual Roberto Chabo, em Araruama, na Região dos Lagos do Rio. Ele teve o braço esquerdo dilacerado em acidente de carro neste domingo (9).

Conhecido pelos amigos como Pituco, de 39 anos, Paulo colidiu de frente contra um caminhão na RJ-106, por volta das 6h de domingo, na altura do bairro Havaí. Em nota publicada no Facebook, o deputado Paulo Mello informou que, durante a tarde, Pituco passou por cirurgias. Amigos deixaram mensagens na página do lutador e iniciaram uma campanha na rede social para pedir orações por Paulo.

Filho de Paulo Melo (à esquerda) teve braço esquerdo amputado no acidente (Foto: Divulgação/ Gigante Fight)
Filho de Paulo Melo (à esquerda) teve braço esquerdo amputado no acidente (Foto: Divulgação/ Gigante Fight)

Em um post, a namorada do lutador, Larissa Relvas, pediu que as pessoas parem de compartilhar “notícias falsas” sobre Paulo.

“Eu gostaria de pedir com toda educação que ainda me resta, para que PAREM DE COMPARTILHAR FOTOS E NOTÍCIAS FALSAS DO PITUCO!!!!!! Eu já estou sofrendo demais e ver certas coisas, não dá pra aguentar. Peço respeito e compaixão comigo, com ele, principalmente, e com todos da família. Pituco NÃO ESTÁ PRECISANDO DE SANGUE! Se quiserem ir doar PARA O HOSPITAL, É ÓTIMO . Pituco está BEM!!! Passou por todas as cirurgias forte do jeito que ele é. Tá a fim de ajudar????? ORE! PEÇA A DEUS PARA QUE AGILIZE A SUA MELHORA E QUE ELE TENHA MAIS ESSA VITÓRIA!!!!! Tem gente querendo aparecer e se mostrando altamente preocupada, sendo que nunca moveu uma palha pra ajudar quando precisou. Então, MENOS!!!!!!”, disse a namorada no post.

 

Namorada pediu respeito nas redes sociais (Foto: Facebook/Reprodução)
Namorada pediu respeito nas redes sociais (Foto: Facebook/Reprodução)

O acidente
Segundo o tenente-coronel do 27° Batalhão do Corpo de Bombeiros, Leonardo Couri, Paulo César de Melo Sá Júnior estava em um carro que colidiu contra um caminhão na altura do bairro Havaí por volta das 6h.

Além de Paulo César, de 39 anos, outras três pessoas ficaram feridas e foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Duas estavam no caminhão e uma outra no carro. De acordo com Leonardo Couri, todas as outras vítimas tiveram apenas ferimentos leves.

Fonte G1/Inter TV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *