ARARUAMA – LANÇAMENTO SINGLE PURA MELANINA RAPAZOLLA MAIOR IDADE 18 ANOS

ARARUAMA CIDADES EVENTOS REGIÃO DOS LAGOS

Lançamento do seu Single em todas plataformas digitais dia 13. No dia 12 de abril sua live será realizada no Jack Bar, as 20 hs Av, Joaquim Antunes Marinho, 78 Araruama – RJ.

A banda nacional Rapazolla nasceu na cidade de Salvador na Bahia no final do ano 2000, início de um NOVO MILÊNIO, século XXI.

A banda marcou sua história na música baiana e brasileira com o hit “Coração” em 2005, levando premiações oferecidas pelo maior Carnaval do mundo: o de Salvador.

As premiações recebidas foram: Troféu Dodô e Osmar como melhor música do carnaval e como banda revelação, Troféu Band Folia Nacional como melhor música do carnaval ( título este sonhado por todos os artistas daquela região), Troféu Bahia Folia como melhor música do Carnaval 2005, tornando-se um produto exclusivo na época da Gravadora Universal Music e participando dos melhores programas nacionais, à exemplo de Faustão, Gugu e tantos outros.

A banda em novembro de 2018 completará 18 anos chegando enfim à sua “maior idade”, alcançando assim, a sua maturidade artística e musical, trazendo mudanças de grande importância nesses dois âmbitos.

Rapazolla possui um verdadeiro acervo de títulos que homenageiam e honram a música baiana e brasileira.

A banda tão jovem, se tornou uma das mais fortes no cenário musical e é reconhecida pela sua atitude, irreverência e musicalidade, com um jeito único de comandar as festas e fazer multidões dançarem atrás do trio elétrico ou em frente aos palcos por onde passa em todo Brasil, inclusive no exterior.

Em 2018 a Banda Rapazolla através da sua editora e produtora Thybiron, passa à fazer parte também do cast de artistas exclusivos da LEP MANAGER, um desdobramento da editora e gravadora LEP MUSIC do Rio de Janeiro que lançará sempre todas as músicas do Rapazolla em todas as plataformas digitais; uma faixa inédita à cada dois meses, composições estas que darão continuidade aos quesitos irreverência e atitude, requisitos fortes da personalidade Rapazolla de ser e agir, com certeza essa parceria THYBIRON / LEP será de extrema importância para a carreira da banda e com forte tendência em aumentar ainda mais o sucesso do grupo.

O show da Tour MAIOR IDADE consiste em uma releitura dos grandes sucessos da Banda Rapazolla durante esses quase 18 anos de vida, terá também músicas inéditas do novo álbum, realizando como sempre um show alegre, para cima, que traz de volta ao palco grandes sucessos que marcaram a vida de vários fãs e admiradores, sejam eles carnavalescos, micareteiros ou público diverso de todo Brasil.

Então… Aguentem corações! Tudo isso é para vocês!

O Rapazolla desde seu nascimento no ano 2000 na cidade de Salvador na Bahia, é uma marca pertencente à Thybiron Produções & Entretenimento, do empresário Laerte Gandarela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *