ARRAIAL DO CABO – Homem desaparecido após lancha virar é encontrado morto em Arraial

ARRAIAL DO CABO ARRAIAL DO CABO CIDADES REGIÃO DOS LAGOS

Corpo foi achado na tarde desta segunda-feira (28). Embarcação também foi localizada pela Guarda Marítima Municipal.

arraial_corpo
Corpo foi encontrado na tarde desta segunda-feira em Arraial do Cabo (Foto: Vinícius Pereira / InterTV)

Foi encontrado morto, na tarde desta segunda-feira (28), o homem que estava desaparecido desde que a lancha em que pescava com mais três homens virou na madrugada de domingo (27) em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos do Rio. Segundo a Guarda Marítima, o corpo de Marcelo Jorge Pereira, de 35 anos, foi localizado em uma enseada que fica próximo à ponta da Prainha por volta das 15h.

A embarcação que carregava os quatro homens também foi encontrada. As buscas estavam sendo realizadas desde o início da manhã por equipes do Corpo de Bombeiros e da Guarda Marítima. A causa do afundamento do barco ainda está sendo investigada pela Capitania dos Portos.

Corpo foi encontrado na tarde desta segunda-feira em Arraial do Cabo (Foto: Vinícius Pereira / InterTV)
Homem foi encaminhado para a Praia dos Anjos (Foto: Vinícius Pereira / InterTV)

O caso
Segundo os bombeiros, os quatro homens pescavam na altura do Saco do Cherne em uma embarcação de fibra a motor quando o barco virou.

Pela manhã, Luiz Carlos Rangel, com cerca de 40 anos, que era sargento da Polícia Militar, foi encontrado morto e outros dois homens foram resgatados e encaminhados para o Hospital Geral de Arraial do Cabo. Segundo os bombeiros, o estado deles não era grave.

Após realizar buscas sem sucesso neste domingo pelo quarto homem que estava na embarcação, o Corpo de Bombeiros e a Guarda Marítima voltaram ao mar na manhã desta segunda-feira e encontraram o corpo de Marcelo Jorge Pereira no início da tarde.

Fonte G1/Inter TV

Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *