ATROPELAMENTO COM MORTE – Mulher morre atropelada por ônibus no Centro de Cabo Frio

ACIDENTES CABO FRIO CIDADES REGIÃO DOS LAGOS

Foi o 3º atropelamento causado por ônibus da mesma empresa em 16 dias. Elecir Barbosa, de 63 anos, morreu no Largo Santo Antônio.

Ônibus atropela mulher em cabo frio
Ônibus atropela mulher em cabo frio (Foto: Rc 24h)

Um mulher morreu atropelada por um ônibus da empresa Salineira na tarde desta quarta-feira (4) no centro de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio. O acidente foi no Largo Santo Antônio por volta das 15h55, na esquina próxima à agência dos Correios. Segundo o Corpo de Bombeiros, Elecir Barbosa, de 63 anos, morreu no local.

O corpo da vítima vai ser encaminhado para o Instituto Médico Legal de Araruama. O caso vai ser registrado na 126ª DP. A reportagem entrou em contato com a Auto Viação Salineira, mas não teve retorno.

Muitas pessoas se aglomeraram no local do acidente (Foto: Rc 24h)
Muitas pessoas se aglomeraram no local do acidente Foto: Rc 24h)

Este foi o terceiro atropelamento causado por ônibus da mesma empresa em 16 dias, o segundo em dois dias consecutivos. Dos três acidentes, dois terminaram com mortes.

Na terça-feira (3) um idoso foi atropelado na Avenida Joaquim Nogueira. Jaime Carias, de 68 anos, estava em uma bicicleta quando foi atingido pelo veículo.

Já no dia 18 de abril um ciclista morreu atropelado por um ônibus na RJ-140. O acidente ocorreu próximo a uma madeireira e a um posto de combustíveis na saída de Cabo Frio, sentido São Pedro da Aldeia.

Fonte G1/Inter TV – Foto RC24h/Renata Cristiane



Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *