BAIRROS DE SÃO PEDRO DA ALDEIA RECEBEM AÇÕES DE MANUTENÇÃO PÚBLICA

CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio das secretarias de Serviços Públicos e de Ambiente, Lagoa, Pesca e Saneamento, vem realizando ações de manutenção pública em diversos bairros aldeenses. Nesta semana foram realizados serviços como limpeza, varrição, patrolamento, desentupimento, roçagem, entre outros.

“Temos consciência de que nosso município tem demandas acumuladas por toda São Pedro da Aldeia. Nossas equipes estão trabalhando incansavelmente para atender os bairros, dentro do possível que o orçamento permite. Seguiremos executando as ações públicas, visando a qualidade e melhoria aos nossos bairros”, afirmou o Prefeito Cláudio Chumbinho.

Mantendo a ordem e a limpeza nos bairros, Praia Linda, Praia do Sudoeste, São João, Praia da Pitória, Campo Redondo, Parque Estoril, Morro dos Milagres, Fluminense e Porto da Aldeia, receberam retirada de entulhos em diversas ruas. A RJ-140 também passou por limpeza. Jardim Primavera e Rua do Fogo (CTG e Gelson Pinheiro) tiveram ações de patrolamento em algumas vias não asfaltadas.

As ações de saneamento, como desentupimento de rede de esgoto, foram feitas na Ponta do Ambrósio e Estrada do Alecrim. Na Cruz, a rede de manilhas foi finalizada, próximo a escola municipal do bairro. No Campo Redondo, houve a limpeza de valas visando a prevenção de enchentes na localidade.

Dando continuidade às manutenções públicas, Praia Linda e Campo Redondo receberam ações da máquina picotadeira, Jardim Morada da Aldeia com roçagem e Baixo Grande com pintura de meio-fio, capina, varrição e retirada de areia.

Fonte ASCOM/PMSPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *