BANDA RABUJA MOVIMENTA FESTA DO PADROEIRO DE SÃO PEDRO DA ALDEIA

CIDADES EVENTOS REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA VIDEOS

Sertanejo universitário, arrocha, funk melody, pop. Essa mistura de ritmos, trazida pela banda Rabuja, agitou o largo da Praça Agenor Santos (da Matriz) na noite dedicada a São Pedro, padroeiro de São Pedro da Aldeia.  Antes, a programação religiosa desde 6h30 movimentou a cidade com  alvorada, procissão, missa campal e show de música religiosa.

O evento é uma realização da Igreja Matriz, com apoio da Prefeitura de São Pedro da Aldeia.

Para o baterista da Rabuja, Léo Muniz, tocar no palco principal da festa de São Pedro faz com que os integrantes da banda fiquem à vontade, porque boa parte do público conhece o trabalho do grupo, nas noites das cidades da Região dos Lagos.

“Muita gente que está aqui frequenta as casas noturnas onde tocamos e isso nos deixa bastante à vontade. Tocar nessa festa é um momento muito bom para todos nós” afirmou.

A plateia cantou e dançou com os sucessos de Marília Mendonça, Anitta, Simone e Simaria, Wesley Safadão, Jorge e Matheus, Dilsinho, Ferrugem, Mumuzinho  e outros, com um show que durou cerca de duas horas.

O vice-prefeito Mauro Lobo e os secretários de Governo, Eronildes Bezerra, de Ordem Pública, Edmilson Bittencourt, de Assistência Social, Ester Marques, de Serviços Públicos, Jayme Gomes, prestigiaram os bastidores da festa.

A programação continua hoje,  às 18h,com oração do terço, seguida da ladainha de São Pedro e missa. Às 22h, é a vez do show da cantora Juliana Gorito, ex-participante do programa The Voice Kids e encerra-se no sábado (01) com concentração e alongamento para a caminhada ecológica (do Centro ao Porto da Aldeia, pela beira da lagoa), às 7h. Às 18h, tem vésperas solenes, seguida de oração do terço e homenagem aos padrinhos da Novena de São Pedro. Às 19h30 tem missa de ação de graças pela festa de São Pedro e encerrando, show com a cantora católica Adriana Arydes.

 

Fonte Ascom/PMSPA

Por Renato Silveira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *