BÚZIOS – Prefeitura de Búzios abre inscrições para processo seletivo de estagiários

BÚZIOS CIDADES REGIÃO DOS LAGOS

Interessados têm até sexta (8) para se candidatar. Estudantes de ensino médio ou superior podem concorrer às vagas na Prefeitura.

 

Estão abertas a partir desta segunda-feira (4) as inscrições para o processo seletivo de estagiários para a Prefeitura de Búzios, na Região dos Lagos do Rio. O período de cadastro vai até sexta (8).

De acordo com o município, as vagas de estágio serão distribuídas nos órgãos da Prefeitura e são destinadas a estudantes brasileiros, maiores de 16 anos, de ensino médio ou de ensino superior de diversos cursos.

São eles: Administração, Direito, Engenharia, Arquitetura, Educação Física, Psicologia, Informática, Pedagogia, Comunicação Social, Publicidade, Serviço Social, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Pública, Gestão Ambiental, Gestão Hospitalar, Comércio Exterior, Engenharia de Petróleo e Gás, Letras, História, Engenharia de Produção, Fisioterapia, Ciências Biológicas, Turismo, Ciência Contábeis, Enfermagem e Nutrição.

Para se candidatar, é necessário ir até o Espaço Cultural Zanine, na Estrada da Usina, no Centro, ao lado da Prefeitura, entre 8h e 16h. Os candidatos devem levar os seguintes documentos:

  • Ficha de inscrição preenchida, com todos os dados solicitados e com todos os campos preenchidos, sem emendas e/ou rasuras, fornecida no local de inscrição;
  • Currículo para os estudantes de Ensino Superior;
  • Fotocópias nítidas dos seguintes documentos:
  1. Carteira de identidade (frente e verso);
  2. CPF;
  3. Atestado de frequência ou carta de apresentação do curso que está frequentando;
  4. Histórico escolar do Ensino Médio e histórico escolar ou documento similar do curso superior frequentado.

O resultado terá como base o desempenho escolar – dos alunos de ensino médio – e a análise do currículo – dos alunos do ensino superior – e será divulgado no dia 21 de fevereiro no Boletim Oficial do Município.

Os aprovados vão receber R$ 400 por mês, em caso de estudante do ensino médio. Já se for estudante de ensino superior terá remuneração de R$ 998. A carga horário do estágio é de 20 horas semanais – 4h por dia.

O edital completo está disponível no site da Prefeitura.

Fonte G1/Inter TV






Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *