BÚZIOS – Ventos de 100 Km/h derrubam tendas de evento universitário e deixam feridos em Búzios

BÚZIOS CIDADES REGIÃO DOS LAGOS

Uma das vítimas ainda está internada e fraturou no osso da bacia.

 

Os ventos que chegaram a 100 km/h derrubaram tendas montadas para um evento de jogos universitários do curso de medicina deixando 15 pessoas feridas na noite deste domingo (28) em Armação dos Búzios, na Região dos Lagos do Rio.

As vítimas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Municipal Rodolpho Perissé. Segundo a Secretária de Saúde, 14 pessoas já foram liberadas e sofreram pequenas escoriações.

Hospital Municipal Rodolpho Perissé

A jovem que ainda está internada teve uma fratura no osso da bacia. De acordo com a secretaria, ela não precisará passar por cirurgia.

O acidente aconteceu por volta das 21h em um resort na Praia de Tucuns. Ainda de acordo com a organização, os ventos também derrubaram tecidos e lonas do evento, que começou na sexta-feira (26).

As atrações da noite de domingo foram adiadas por conta do vendaval, mas a programação desta segunda-feira (29) está mantida.

Em nota, o Praia Med Búzios, responsável pelo Super Praia, informou que está à disposição para novos esclarecimentos. A organização ressaltou que duas ambulâncias UTI, dois médicos, 16 brigadistas, três enfermeiros e dois motoristas socorridas estão disponíveis para o público no evento.

A Defesa Civil informou que não há outras ocorrências na cidade por conta do vendaval.

 

 

Fonte G1/Inter TV





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *