CABO FRIO – A Dkillo Dance foi indicada ao Prêmio Êxito como melhor loja de artigos para dança

CABO FRIO CABO FRIO EVENTOS PARCEIROS REGIÃO DOS LAGOS

O Instituto de Pesquisa Êxito (INPEX) realiza um importante instrumento de avaliação aplicando questionários que contribui com a melhoria da gestão das micros e pequenas empresas, os critérios reconhecidos e utilizados mundialmente. O objetivo do trabalho foi identificar como a população está avaliando as empresas e os profissionais que atuam em Cabo Frio em 2015, levando em consideração quesitos como: qualidade, atendimento, marketing, tradição preço, custo-benefício do produto ou trabalho oferecido. Na

Oséas Barbosa
Oséas Barbosa

modalidade Artigos para Dança, o destaque de 2015 foi a Dkillo Dance. O empresário Oséas Barbosa, proprietário da Dkillo Dance, comentou o recebimento do Prêmio:


“Nossa loja conta com uma variedade de artigos para dança, além de confeccionar roupas, uniformes e figurinos especialmente para os dançarinos, trabalhamos com acessórios e calçados para diversas modalidades de dança. Se você ainda não conhece, venha conferir! A Dkillo Dance é a loja mais completa em artigos para dança na Região dos Lagos”, disse Oséas Barbosa.
Dkillo Dance Prêmio Êxito


Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *