CABO FRIO – Animais resgatados estarão para adoção em Cabo Frio neste sábado (27)

CABO FRIO CABO FRIO CIDADES EVENTOS REGIÃO DOS LAGOS

O Shopping Park Lagos, em parceria com o Bazar Animal, promove neste sábado (27) a feira mensal de adoção de cães e gatos. Todos os animais que estarão no evento foram abandonados ou resgatados das ruas e estão, temporariamente, abrigados em lares voluntários. A feira será realizada no estacionamento do shopping e deve receber 30 animais.

Entre cães e gatos, filhotes e adultos, os pets só poderão ser adotados mediante apresentação de identidade, CPF e comprovante de residência. Também é necessário ter mais de 18 anos para assumir o compromisso no momento da adoção. Os adultos são vermifugados, vacinados e castrados. Filhotes com menos de seis meses têm a castração garantida pelo Bazar Animal, que é mantido por voluntários e tem 100% da verba arrecadada revertida para a causa.

O Bazar animal aceita doações de ração e, caso você tenha tempo livre para uma boa ação, voluntários no dia da feira. É importante ressaltar que o evento não aceita doações de animais.

O Shopping Park Lagos fica localizado na Avenida Henrique Terra, 1.700, no bairro Portinho. Já O Bazar Animal, fica na Rua José Antônio Sampaio, loja 02, Centro – Cabo Frio.

 

 

Por Larissa Siqueira





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *